sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

LANÇAMENTO DO MEU LIVRO NO WATTPAD

Hoje quero convidá-los a leitura de "Sub Vida - A autobiografia de uma mãe solteira", como o nome já diz, se trata da minha autobiografia na plataforma do Wattpad. Comecei a escrever esta história no início de 2016 sob outro título, mas, por motivos pessoais havia colocado na gaveta. Agora retomo as postagens, o livro já conta com os primeiro 13 capítulos publicados e terá atualização mínima de 1 novo capítulo a cada semana.





RESENHA:

Esta é a história da minha vida. Eu, Adriana Campos Marinho, brasileira, 34 anos, mãe solteira de seis filhos, que jamais se casou e jamais teve a companhia dos pais de seus filhos para criá-los, mas que apesar disso, nunca desistiu de lutar para viver da sua arte, da sua escrita, que apesar de tudo, nunca desistiu de estudar e se instruir, chegando á faculdade por duas vezes. 
Eu, pessoa instável, profissional, financeira, psicológica e emocionalmente, oriunda de uma família desestruturada, companheira e acompanhada por toda a vida de uma solidão proeminente, que teve que lutar contra seus demônios externos e internos, seus inimigos físicos e psicológicos, suas derrotas, fracassos, a desmoralização, o abandono, a decepção, e que, nem por isso, deixou de ver o amor como uma fonte de felicidade. Relato neste livro á vida de uma vilã, e de uma heroína, de uma vítima e de uma bandida, a vida real de uma sobrevivente, onde o certo e o errado, a virtude e o pecado, moram juntos, no mesmo ser, na mesma história.


ACESSE PELO LINK WATTPAD AO LADO