quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A AUTORA CARLA DE SÁ É A NOVA PARCEIRA DO PHALAVRARIA

                                                      Carla de Sá.


O Phalavraria apresenta: Carla de Sá, sua mais nova parceira:


CURRICULUM DA AUTORA:



SUAS OBRAS

E-Books :

Iolai - A Origem - Livro 1  - 






Iolai - A Origem é uma trilogia composta de mais dois livros: Iolai - O Despertar - Livro 2 e Iolai Luz & Trevas - Livro 3.   O Livro 2 está em andamento.
Por  milênios desde que o Criador separou as Trevas da Luz, duas falanges foram formadas: Aqueles que serviam ao Todo Poderoso e aqueles que falharam miseravelmente nas missões de fé.  Iolai era um Anjo Guerreiro, um dos mais conceituados, experientes e queridos de toda a Força Celestial, ferido em missão.
Micaela McGee era uma Guia de Turismo em uma inocente viagem de reconhecimento pelas Highlands Escocesas até se deparar com os apelos de um inusitado ser ferido e ser jogada em meio a uma guerra milenar.  Agora os dois precisam lutar contra as forças do mau e contra as leis que proíbem o amor entre uma humana e um anjo.
Este é o primeiro livro de uma trilogia onde a supremacia sobre milhões de almas humanas e o destino do Reino Celestial são os prêmios a serem disputados.





Me Espera -







Me Espera concorreu ao Prêmio Kindle de Literatura 2016, foi resenhado pelo Blog Coração de Leitora. https://blogcoracaodeleitora.blogspot.com.br/2016/11/me-espera.html?m=1


A Cidade de Verona na bela Itália foi o cenário idílico da mais icônica história de um amor impossível eternizada nas belas palavras de Shakespeare, o que atrai casais apaixonados à procura de reviver um pouco da sua magia e do seu romantismo; pensando nisso, P.J.Meadow ou Paris McKay, escritora de sucesso a escolheu como fonte de inspiração para seu novo livro. Só não contava esbarrar com Vincenzo Rivelli, um Guia de Turismo rude e totalmente descrente no que se trata de assuntos do coração, cercado por uma aura de mistério e um segredo doloroso. Será que a atmosfera da Cidade e os espíritos dos eternos amantes conseguirão unir o casal na mais improvável história de amor desde Romeu e Julieta?







Um Fantasma em Minha Vida - 











França, Região de Poitou-Charentes, dias atuais. 
Ela é Tara Rowan, arquiteta especializada em restauração de patrimônios históricos e propriedades antigas, contratada para trabalhar na recuperação do Château de la Mothe-Chandenier. 
Ele é Hugues III de Bauçay, Seigneur de Bauçay e Loudun, morto desde 1092, um fantasma sem descanso. 
Entre os dois, uma atração irresistível e uma barreira intransponível: A morte.





Reencontros em Paris - A Romântica continuação de Um Fantasma em Minha Vida 







Paris, França, dias atuais.

Vinte e três anos depois dos acontecimentos que separaram definitivamente Tara Rowan de Hugues III, o destino volta a conspirar, agora contra Eve MacKay, museóloga do Musée du Louvre e Jean Luc Dieudonée, violoncelista, ambos comprometidos com suas próprias paixões. 
Uma tentativa de assalto os une, uma amizade sincera nasce, mas será o suficiente para lutar contra a irresistível atração que surge entre os dois, ainda mais quando os sentimentos são interligados ao passado? 
Esta é a romântica continuação de "Um Fantasma em Minha Vida", em um dos cenários mais românticos do mundo: Paris, a Cidade do Amor.






O Bardo e a Feiticeira -







A pequena irlandesa Saoirse teve sua família atacada e sua vida devastada por invasores nórdicos, até que o destino a obriga a ajudar Gunnar, um viking ferido.
O invasor tem seu coração invadido e agora terá que enfrentar não só a família dela, mas principalmente seu próprio povo se quiserem ficar juntos.
Da época das grandes invasões vikings; dos verdejantes campos irlandeses aos fantásticos e mágicos fiordes noruegueses, um encontro improvável une dois representantes de lados opostos: Ela, irlandesa versada nas nobres artes da cura; ele, norueguês, um Bardo empurrado em uma incursão. Entre os dois, uma trilha de violência escrita com sangue inocente e gerações marcadas por um ódio mortal.
Deixe-se invadir por esta história de amor e humor que conta um pouco sobre a incrível Mitologia Nórdica e tenta desmistificar a visão geral sobre o Povo Nórdico, para o qual o mundo deve tanto em termos de navegação, costumes e linguagem.







Ecos da Eternidade - Livro I - John - Parte 1








Quando John Tohu Kakahi encostou seu barco para reabastecer em uma cidadezinha perdida no Litoral do Nordeste Brasileiro, o fotógrafo de vida selvagem e de fama internacional poderia esperar tudo, menos ser atropelado por sua alma gêmea. O que julgou ser uma mera paixão na verdade era um intrincado triângulo amoroso no qual  ele  se arrastava vida após vida, na luta para permanecer ao lado da mulher que sempre amou. 
Apaixone-se pela jornada de um casal fadado ao amor eterno, assim como à eterna separação.
Este é o início da Saga Ecos da Eternidade, cada livro contará sobre vidas passadas e futuras de John, Sofia e Felipe, desvendando pouco a pouco a trama que une todos os personagens. 








E finalmente: Na Batida de um Coração - 

Esta será a primeira resenha da série de livros da autora Carla de Sá, a ser postada aqui no Blog. Aguardem as novidades na próxima semana!!






Sete vezes Campeão Mundial de Motocross Freestyle, Lucca di Biasi é internado às pressas sem saber que seu coração está irrefutavelmente comprometido e agora só um transplante poderá salvá-lo. 
Isabeau Dubois perde seu noivo no dia da cerimônia de seu casamento em um acidente de moto e mergulha na dor e na depressão. 
Lucca recebe uma nova chance de viver. 
Isabeau recebe uma nova chance de amar. 
No cenário idílico de Catalina Island, na Costa da Califórnia, o destino juntará os dois, até Isabeau ter acesso à identidade do receptor. Agora como enfrentará o homem que carrega o coração de seu noivo? E como Lucca reagirá à mulher que o atraiu sem saber se ela se aproximou por ele ou pelo que carrega? Romance não recomendável para cardíacos e apaixonados crônicos.