sexta-feira, 2 de junho de 2017

O DESCONHECIDO - MAY PHANTOMHIVE








O DESCONHECIDO

Gênero: Terror/ Suspense.
Pseudônimo: May Phantomhive.



E-Book.- Amazon – Link para compra:




Página da autora no Facebook: “De ilusões á Morte”





ASSISTA O VÍDEO QUE FIZ SOBRE ESTE LIVRO NO CANAL DO YOTUBE:




RESENHA:

Eileen Wolf é uma artista plástica que está finalizando um grande projeto para o museu onde trabalha, uma noite voltando pra casa, ela se depara com uma mulher no meio da estrada, Eillen não chega a atropelá-la e mesmo assim percebe que a mulher está mal e cai ás margens da rodovia, Eillen desce do carro para socorrê-la.  Enquanto agoniza seus últimos momentos de vida, a mulher entrega á ela um pendente que parece ser uma jóia de muito valor. A partir deste dia, coisas estranhas começam a acontecer, um demônio que se autodenomina apenas como “O Desconhecido” passa á acompanhar Eillen onde quer que ela vá, este demônio se alimenta do que ele chama de “satisfação” ou o contentamento daquele que está sob o seu domínio, e ele busca proporcionar este contentamento em Eillen, produzindo nela o sentimento do desejo de justiça e levando-a a fazer esta justiça com suas próprias mãos. Assim, Eillen vai se tornar uma assassina em série, buscando suas vítimas naqueles que, de algum modo, cometeram alguma injustiça contra as pessoas a quem ela ama. Mas o Desconhecido não para por aí, ele continua instigando Eillen e fazendo com que ela deixe um rastro de sangue por onde passa.


CONSIDERAÇÕES PESSOAIS:

Do meu ponto de vista, esta história teria tudo pra se tornar um filme daqueles de Hollywood e ganhar muitos fãs do gênero pelo mundo á fora, pois a autora não deixou a desejar em nada. Gostei do ritmo que ela soube empregar, não deixando que a leitura se tornasse maçante. Gostei da personalidade peculiar que ela soube empregar ao demônio “O Desconhecido”, e da forma como ele se utiliza da intriga para causar os sentimentos necessários em sua influenciada e assim poder dominá-la e levá-la ao seu instinto assassino. Do meu ponto de vista, não apenas de leitora, mas também de Roteirista, (pra quem não sabe, sou uma roteirista que terá seu primeiro trabalho gravado para a TV fechada em Outubro) este livro tem tudo pra ser um tremendo sucesso. Sua leitura é tão agradável que a gente nem percebe o tempo passar, ela prende tanto nossa atenção que mais parecia que eu o estava assistindo na TV. Recomendo d+ pra quem gosta de um bom terror!!!



UM BREVE RESUMO SOBRE A AUTORA, POR ELA MESMO:

Tenho 19 anos, O Desconhecido é minha primeira e única obra publicada, por enquanto, e foi meu primeiro romance escrito, aos 15 anos. Moro em Belém, Pará, e faço faculdade de Jogos Digitais. Há dois anos criei uma página no Facebook chamada "De Ilusões à Morte - Contos de Suspense e Fantasia", onde publico meus contos sob o pseudônimo de May Phantomhive (que usei também para o livro), que foi o gênero pelo qual eu comecei a escrever.